Leonardo de Almeida Martins No Further um Mistério

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do meu pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este de que poderia ser ?…e qual o procedimento?…

lucas disse: 18 do março por 2010 às 10:15 PM Dr. Sou muito preoculpado comigo, sou virgem e produção amplamente em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei o que pode ter ocorrido isso, e gostaria bem do uma explicação bem detalhada num que poderia ser..

jailton disse: 19 do abril de 2011 às 9:33 PM óptima noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria do saber se vc Pode vir a mim ajudar usando urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti um estralo demasiado forte doeu muito ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar usando o penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga 1 nome do 1 antiflamatorio qual eu possa aumentar a qualidade so deus vai li ajudar e te dar muita saude … 1 forte abraçeste e possua uma otima noite

Gostaria do saber uma coisa de que me preocupa amplamente. Este meu marido tem uma hernia, e um cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar Muito mais nãeste estou tendo sorte.

tenho 25 ano, Notei 1 caroçeste no o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Daniel disse: 5 de fevereiro do 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além por apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie por Quadriderm, porém Nesse caso que eu deixo do usar, ou se eu façeste uma caminhada maior (onde a virilha Teimavive demasiado suada) as irritações voltam a incomodar.

karita disse: 5 de agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho do 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgião pediatra com suspeita de criptorquirdia…este cirurgião disse de que não há necessidade por operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei com saber este qual fazer, Pode vir a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames que fizemos….muito obrigada

JOBSON disse: 19 por janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer tempo percebi qual saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar Teimavive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Doravante pararou por arde e do sair a secreção amarela, as vezes qual sai uma secreção tranparente.

Há cerca por quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

não me dão uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica precisamente…este senhor tem uma explicação??

cleverton macedo disse: 1 de junho do 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia contudo isso é só por vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nem dor.

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este de que devo tomar?

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido por Isenção por Imposto A cerca de a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Leonardo Mé especialmentedico Pericial, que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *